Felipe Cavalcante Brito, 23 anos, que estava sob o uso de tornozeleira eletrônica, foi preso, nesta quarta-feira (11), no bairro BTN, em Paulo Afonso, por descumprir regras de monitoração. A prisão foi realizada por equipes da 2ª CIA/20ºBPM.
“A guarnição foi solicitada por populares que informaram sobre um elemento portando tornozeleira eletrônica, o qual chegou numa pastelaria localizada na Rua Santa Terezinha, bateu na mesa e perguntou se alguém achou ruim para ele matar. Segundo populares o mesmo estava armado e na companhia de um comparsa que evadiu do local em uma shineray levando a arma de fogo.” informou a polícia.
Felipe estava fora do horário permitido pela justiça, e em razão da ameaça, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para as medidas próprias.
Eita trabalho perdido.
Quero ver essa brabeza na delegacia…
Era melhor cortar uma mão, pra marcar, se foce reisidente, cortava outra.
Essas coisas vão acontecer com mais frequência. Bandido condenado em segunda instância tá sendo solto.
Soltar … é pagar pra vê
Não sei como as autoridades solta uns bandidos alta periculosidade, durante o dia tão roubando matando e traficando quando e anoite volta pro presídio… as leis estão jogadas as tralhas, Brasil pais de merda … ESSE CARA AI JA FEZ MUITA MÃE CHORAR