6 de julho de 2022

Pauloafonsinos choram por duas grandes perdas de seres humanos queridos: Bibi e Chicão

Por

Antônio Galdino (Folha Sertaneja)

Bibi e Chicão

A sexta-feira, 25 de março foi um dia de dor e de pranto para os familiares e amigos que amavam duas pessoas, as duas relacionadas ao esporte, dos primeiros e áureos tempos do nosso futebol: Chicão e Bibi.

Lembro que não faz muito tempo acompanhamos todos, pesarosos, a partida do genial Periperi e ali, na merecida homenagem que a ele foi feita no Ginásio de Esportes, eu vi Aninha e Bibi e os irmãos, sua mãe, sendo acarinhados pela população de Paulo Afonso.

Agora, novamente Aninha e todos os mais próximos voltam ao Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães para uma homenagem póstuma a Bibi e ali recebem o abraço, o carinho, o conforto de todos pela perda do seu amado José Carlos Alves Bezerra – Bibi.

Mais uma partida que entristece o nosso coração pauloafonsino…

Horas depois somos informados que também nos deixa um pioneiro chesfiano e também pioneiro dos campos de futebol de Paulo Afonso, tendo deixado sua marca em muitos times da região. Morre Chicão.

O seu velório foi na rua da Felicidade,(antiga rua B, da Chesf), na manhã deste sábado, dia 26 de março e às 10 horas o seu corpo foi levado pela família para ser sepultado na cidade de Pesqueira/PE, nas suas origens.

Para Aninha e para Nadja e todos os familiares de Bibi e de Chicão que nos deixaram bem tristes nesse final de semana, a nosso abraço solidário nesse momento de dor e a nossa certeza que o Espírito Santo está com cada um de vocês, familiares e amigos e de todos nós, porque “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” (Salmos 34:18)

Homenagem

Em dezembro de 2020, José Carlos participou da websérie “Existe Chesf na Minha Vida”. Ao lado do grande parceiro Isac Machado, os dois considerados pioneiros da empresa, contaram suas histórias de vida e a amizade que preservaram há mais de 40 anos, trabalhando juntos. Confira o vídeo especial.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!