21 de fevereiro de 2024

Pauloafonsino egresso da rede pública é aprovado por cotas em 1º lugar no curso de medicina da UNIVASF

Por

Redação, sitepa4

Pauloafonsino egresso da rede pública é aprovado por cotas em 1º lugar no curso de medicina da UNIVASF __ Foto: Fabrício Pessoa

 

🌟👨‍🎓📆 Egresso de escola pública e orgulhoso filho de Paulo Afonso, Bahia, Fabrício Pessoa conquista o 1º lugar por cotas no curso de medicina da UNIVASF – Campus Paulo Afonso, pelo Sisu!🎉

📚 Jovem brilhante, Fabrício já é licenciado em matemática pela UNEB, dedicando-se como professor e preparando alunos para o Enem. Sua irmã, Aline Pessoa, compartilha o orgulho da família: “Ele é paulafonsino, estudou em escola pública, é licenciado em Matemática pela UNEB e hoje conquistou o 1º lugar em Medicina na UNIVASF.”

👨‍🏫 Mesmo atuando como professor, Fabrício enfrentou desafios e abriu mão de muitas coisas para perseguir seu sonho. Ao saber da aprovação, compartilhou sua alegria com alunos e seguidores no Instagram: “O professor de vocês agora é estudante de medicina da UNIVASF, campus Paulo Afonso. O ano passado foi duro, mas tudo para buscar um sonho meu e da minha família. ❤️”

❤️ Em um emocionante agradecimento, Fabrício reconhece o apoio da família, especialmente de sua mãe, Dona Vera, e de sua irmã Aline, que sempre esteve ao seu lado. “Amo vocês infinitamente!”

⚪️ Fabrício, aprovado em 1º lugar entre candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas, é um exemplo de dedicação e superação para toda a comunidade paulafonsina!

#OrgulhoDePauloAfonso #EducaçãoTransformadora #MedicinaUNIVASF 🏫📚✨

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!