11 de dezembro de 2023

Pauloafonsino de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho na Espanha: “até breve, guerreiro Tinho!”

Por

Redação, sitepa4

“Ele era mais que um sobrinho. A última vez que falamos ele disse: “Tio, tenho vc como um pai. Te amo”, publicou em suas redes sociais, Luciel Rodrigues, para anunciar a morte do sobrinho, Excell Araújo Rodrigues, 41 anos.

Excell era de Paulo Afonso e foi morar com a família em Portugal, na Europa, país vizinho da Espanha onde ele trabalhava. “Foi embora com a família para Portugal, mas as mensagens e ligações eram cheias de carinho, muita musicalidade e sensibilidade”, disse também Luciel.

De acordo com a imprensa europeia, o trabalhador morreu após um acidente fatal no estaleiro Armón, em Vigo, município da Espanha na província de Pontevedra, comunidade autónoma da Galiza.

“Ele perdeu esta manhã a vida depois de ter ficado preso por uma grua nas instalações da empresa situada na Avenida Beiramar. O operador era um eletricista que trabalhava para uma empresa terceirizada da Tecnisa. Os serviços de emergência receberam o alerta às 12h desta quarta-feira devido a um entalamento numa máquina”, informou um dos jornais.

A vítima chegou a ser assistida no local, mas, apesar das manobras de reanimação, acabou por morrer pouco tempo depois. Esta é a segunda morte no estaleiro em causa, no espaço de apenas um ano.

“Vivemos muitas coisas na adoração e na música juntos: álbuns , arranjos, eventos e celebrações, sorrisos e choro tbm. Agora, resta a dor e a saudade…Até breve guerreiro, Tinho!”, se despediu Luciel. Assim como o tio, Excell era excelente musicista, um apaixonado por Saxofone.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!