23 de abril de 2024

Pauloafonsino de 27 anos mata namorada no Mato Grosso e logo após morre em queda de penhasco, diz polícia

Por

Redação, sitepa4

c

Um caso ocorrido neste sábado, 2 de dezembro, chocou a população de Paulo Afonso (BA) com a notícia de um assassinato praticado supostamente por um pauloafonsino. A vítima do feminicídio foi a  empresária Simone Sandra Rossi, de 39 anos, dona da Lanchonete e Restaurante Matuto, na cidade de Aripuanã, Mato Grosso. Ela foi encontrada morta em seu quarto com sinais de agressão e asfixia.

Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime era Cleiton Ramalho dos Santos, de 27 anos, natural de Paulo Afonso (BA) e namorado da vítima. Os policiais civis que atenderam a ocorrência encontraram dois aparelhos celulares danificados em cima da mesa e o quarto dela estava todo revirado. Ela estava sem roupas e seu corpo apresentava rigidez cadavérica.

Após o crime, Cleiton fugiu do local utilizando o carro da empresária em direção a Cachoeira das Andorinhas, localizada no mesmo município.

A polícia tentou negociar para que ele se entregasse, porém em determinado momento ele escorregou, caiu do mirante e morreu na hora. “Cleiton ainda falou via chamada de vídeo com sua mãe e irmã que moram na Bahia, que tentaram convencê-lo a desistir de se jogar no precipício, mas por volta das 15h39, ele se soltou e caiu no penhasco de uma altura de cerca de 80 metros vindo a óbito instantaneamente ao cair sobre a superfície de rochas”, conforme relato do site Juina News.

A população da cidade mato-grossense  está consternada com o ocorrido, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer os detalhes do crime e entender os motivos que levaram Cleiton a cometer o assassinato e, posteriormente, supostamente tirar a própria vida. O clima de luto se estende não apenas em Aripuanã, mas também em Paulo Afonso, onde residem os familiares de Cleiton.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!