13 de junho de 2024

Pauloafonsino brilha com direito a gol na final da Copa América Sub-12 entre Brasil e Argentina; assista

Por

Redação, sitepa4

Na última segunda-feira, 5 de fevereiro, mais um talento de Paulo Afonso brilhou durante a final da Copa América de Futebol Infantil, disputada em Buenos Aires. Sidnei Gabriel, um craque mirim convocado para a Seleção Brasileira Sub-12, deixou sua marca ao marcar um gol na partida entre Brasil e Argentina (8 X 2).

Segundo relatos do secretário municipal de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, Sidnei Gabriel, carinhosamente conhecido como Biel, é um verdadeiro orgulho para nossa cidade. Além de representar com maestria as cores da Seleção Brasileira, Biel é bisneto do lendário Peri Peri, um ícone do futebol baiano e da Seleção Brasileira. Seus pais, Pastor Sidnei Oswaldo da Igreja Batista Evangelizadora e a Nutricionista Vanessa Cristina, também compartilham imenso orgulho pelo desempenho e dedicação do filho.

Em suas redes sociais, Dernival Oliveira parabenizou Biel por sua conquista e destacou o imenso orgulho que o troféu de campeão da América traz não apenas para o garoto, mas também para toda a família. Um momento emocionante que honra a memória do avô Bibi e enche de esperança todos os que acompanham de perto a jornada desse jovem talento.

ASSISTA AO GOL DE GABRIEL:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!