15 de abril de 2024

Pauloafonsino Alex Feirinha leva um mata-leão e perde luta no Desafio Nação Cyborg 5 (assista)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Nação Cyborg



 

 

Apesar de todo esforço do lutador de MMA, o pauloafonsino Alex Feirinha, ele foi derrotado no evento “Desafio Nação Cyborg 5”, realizado na noite deste sábado (10), em Curitiba (PR). Pelo Card Profissional, Alex lutou contra Maicon Bruno e acabou sendo vencido por finalização com um mata leão aos 4 minutos e 46 segundos.

 

Apesar da derrota, pauloafonsinos que acompanharam a luta pelas redes sociais, reconheceram o empenho de Alex Feirinha. Amanda Salvador incentivou nosso lutador dizendo que a luta de ontem foi o início de uma grande cainhada

 

“Valeu Alex Do! Pra nós você já é um campeão! Parabéns por todo esforço, sei que os dias não foram fáceis, estar na longe da família batalhando por um sonho, porém este é o início de uma grande caminhada, o começo é o primeiro passo! Valeu mesmo! Bola pra frente, que Deus tem muito mais pra você”.

 

Anderso Gomes reforçou: “Sua história merece respeito, guerreiro Alex. Levante a cabeça! Se não deu certo hoje, amanhã levanta mais cedo e tenta de novo. Deus te abençoe.”

 

Logo cedo, o desportista Pedro Roberto Viana relatou em suas redes sociais as dificuldades enfrentadas por Alex Feirinha durante a preparação para a luta: “A vida do ex-feirante, Alex Feirinha, sempre foi de desafios, passou por muitos momentos difíceis e conseguiu supera-los, desde o dia 23 de julho, que nosso Alex está sendo testado em seus limites, ao sair de PA para o grande desafio de sua vida, ele teria que vencer o frio de Curitiba, tinha que ter a devida precaução para não se machucar e teria que perder 10 kg para ir ao combate desse sábado contra um adversário que não teve as mesmas dificuldades que nosso guerreiro teve. Estiveram cara a cara na pesagem, Alex e Maicon Bruno, sobre os olhares da campeã Ciborg. As primeiras batalhas foram vencidas, estou dando o máximo de mim pra chegar firme amanhã no desafio, me senti um pouco fraco devido ao regime intenso, mas a vontade é maior e tenho fé em Deus que amanhã farei uma grande luta e quero realizar o meu sonho e de todos que estão em Paulo Afonso torcendo por mim, concluiu Alex.”, contou Roberto, horas antes da luta.

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. ACT. says:

    Parabéns alex levante a cabeça e segue em frente toda luta tem que alguém vencer e você venceu só em você ter a coragem de está ai ja foi o bastante não desiste não a vida e de altos e baixos.

  2. Parabéns Alex says:

    Parabéns guerreiro! Orgulho Paulafonsino, exemplo de superação, não desista nunca!

  3. Mestre Black says:

    Aqui e bgt meus queridos.

  4. Rosane lara says:

    Que choradeira! Desmerecer o adversário que também perdeu 10 Kg e treinou pesado pra esse resultado só deixa a derrota ainda pior.
    #acordamaiscedoamanhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!