29 de maio de 2024

Paulo Afonso volta a receber jogos da Copa 2 de Julho, afirma vereador Valmir Rocha

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) anunciou nesta segunda-feira (06/05), em primeira mão, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores que Paulo Afonso será, novamente, sede de jogos da primeira fase da Copa 2 de Julho. A previsão é de que os jogos aconteçam nos dias 18 e 19 de maio.

Será o segundo ano em que o torneio volta a acontecer em Paulo Afonso, sobre essa conquista, que abre oportunidades para os jovens, Valmir destacou. “Aí sim é projeto”, iniciou sua fala, a revelia da confusão ocorrida durante a sessão. “Aí você dá oportunidade para um jovem de Paulo Afonso com 15 anos jogar com o Flamengo do Rio de Janeiro, jogar com o Botafogo, com o Atlético Mineiro, e ali ele ser um espelho para que possa seguir carreira no esporte, quantos jovens não sonham com isso? E hoje através do vereador Valmir Rocha você tem essa oportunidade”, concluiu.

A 14ª edição da Copa 2 de Julho terá, ao todo, 256 equipes divididas em 16 cidades-sedes que estão distribuídas por regiões do estado. Tornando-se a maior competição Sub-15 do país. I torneio é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Federação Baiana de Futebol (FBF).

Em sua primeira participação em 2023, a seleção de Paulo Afonso sub-15 se tornou campeã na Zonal, os jogos aconteceram no Campo do Jardim Aeroporto.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!