27 de maio de 2024

Paulo Afonso tem noite violenta com duas mortes; idoso não resiste a tiro e homem de 34 anos também é assassinado

Por

Redação, sitepa4

O senhor Francisco Balbino foi alvejado na rua Erocilda Patriota, no bairro Perpétuo Socorro. Foto: redes sociais

 

A noite dessa quinta-feira (6) foi marcada pela violência em Paulo Afonso, Bahia. Quase que no mesmo horário, em dois pontos da cidade, duas pessoas morreram, entre elas um idoso. Os dois casos aconteceram entre 19h e 21h.

A primeira ocorrência foi na rua Erocilda Patriota, no bairro Perpétuo Socorro. O senhor Francisco Balbino estava próximo da lanchonete de sua propriedade quando foi atingido por uma bala durante uma troca de tiros ocorrida no local.

O alvo dos criminosos seria um jovem que passava pela rua, mas infelizmente um dos tiros acertou a cabeça do inocente comerciante. Seu Francisco ainda foi levado com vida para UPA, mas pouco tempo depois foi a óbito.

Instantes após, mas do outro lado da cidade, no BTN 3, outro caso de violência que deixou o saldo de uma morte. Na Rua São Rafael, um homem identificado pelo nome de Ivis Silva Alves Cordeiro, de 34 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada aos locais junto com a Polícia Técnica para dar início às investigações. Até o final da manhã desta sexta-feira (7), ninguém foi preso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!