14 de abril de 2024

Paulo Afonso: Rondesp Nordeste publica Nota de Pesar pela morte do policial Railton da Silva Cardoso

Por

Redação, sitepa4

Nota de Pesar – Rondesp Nordeste

É com imenso pesar que a CIPT-NE (Companhia Independente de Policiamento Tático – RONDESP) comunica o falecimento do Soldado PM Railton da Silva Cardoso (veja aqui). O SD PM Railton, membro dedicado de nossa corporação, serviu com honra e dedicação, demonstrando sempre compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar de todos.

Neste momento de luto, a RONDESP Nordeste solidariza-se com a família, amigos e colegas de Railton, prestando condolências pela irreparável perda. Reconhecemos e honramos a contribuição valiosa que o SD PM Railton da Silva Cardoso trouxe à nossa unidade e à sociedade.

Sua memória e legado permanecerão conosco, inspirando-nos a prosseguir com a mesma dedicação e compromisso que ele demonstrou ao longo de sua carreira. Que possamos encontrar consolo na lembrança de seu serviço altruísta e no impacto positivo que deixou em todos nós.

O corpo do SD Railton será periciado em Juazeiro e após liberação será feito o traslado, em aeronave do GRAER, para o município de Pedra de Fogo-PB, onde será sepultado. As circunstâncias de sua morte estão sendo apuradas pela Corporação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!