17 de abril de 2024

Paulo Afonso: preso suspeito de atirar em dois adolescentes por causa de retrovisor quebrado

Por

Redação, sitepa4

Local em que os dois adolescentes foram baleados. Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil da Bahia, por meio da DEPIN na 18ª COORPIN em Paulo Afonso, desencadeou a “Operação Paz”, resultando no cumprimento de um mandado de prisão temporária e busca e apreensão relacionadas a uma dupla tentativa de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2023, quando um indivíduo a bordo de um veículo Corolla disparou contra dois adolescentes que pedalavam na Avenida Apolônio Sales, nas proximidades da Rodoviária de Paulo Afonso, após um deles bater acidentalmente no retrovisor do carro, que também passava pela via (relembre aqui).

As investigações da Polícia Civil levaram à identificação do veículo e de seu proprietário, culminando no reconhecimento do suspeito e na emissão do mandado de prisão, assim como na realização de buscas e apreensões em seu endereço, localizado no Bairro Centenário.

As equipes de investigação monitoraram o deslocamento do indivíduo até localizá-lo hoje, quando o mandato foi efetivado. Durante a operação, foram apreendidos um veículo Corolla com supostas adulterações, uma motocicleta Honda, um coldre de revólver, um cabo de revólver, celular e documentação. Todo o material foi levado para Delegacia a fim de contribuir com a elucidação do caso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!