2 de março de 2024

Paulo Afonso: mulher em moto sofre ataque de cães, perde controle do veículo e atropela senhora que levava criança à escola

Por

Redação, sitepa4

😢🐾 Funcionária de clínica médica é mais uma vítima de ataque de cães nas ruas de Paulo Afonso 🏥🚨

No acidente, Nadilma trincou um osso do braço e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

Nadilma, após ser atacada por três cachorros enquanto voltava do plantão em sua motocicleta no Moxotó-Bahia, fez um desabafo em entrevista ao repórter @kakaoficial, colaborador do @sitepa4. 😔

🏍️ “Eu vinha do plantão, 7 horas da manhã, e fui encurralada por três cachorros. Tentei me defender, mas não consegui. Acelerei muito a moto pelo susto e atropelei uma senhora que levava uma criança para a escola”, relata Nadilma.

🙏 Por sorte, a mãe conseguiu proteger a criança do impacto, evitando um mal maior. No entanto, Nadilma e a senhora sofreram lesões, sendo que um osso do braço de Nadilma “trincou”.

🤔 Em meio ao desabafo, ela questiona a responsabilidade pelo ocorrido, destacando que cumpre suas obrigações como cidadã. “Quem vai responder por isso? Quem toma providências? Eu deixo de trabalhar, de cuidar da minha vida por causa de cachorros”, lamenta.

💔 Desabafo completo de Nadilma:

“Eu vinha do plantão, no Moxotó-Bahia, 7 horas da manhã, e fui encurralada por três cachorros. Tentei me defender, mas não consegui, e acelerei muito a moto pelo susto dos três cachorros em cima de mim. Tentei parar, mas não consegui, pelo susto, acelerei demais a moto, e atropelei uma senhora que ia levar uma criança para a escola, mas Deus foi tão bom que a mãe livrou a criança, porque se tinha pegado na criança, ela tinha se arrebentado. A mãe levou um corte na perna, eu sofri mais ferimento e quebrei meu braço, não, trincou, daqui a quinze dias, estou indo de novo (ao hospital) para ver se vai ser preciso fazer cirurgia. Aí a culpa é de quem?, minha?, que paga os meus impostos, pago minha moto certa, minha carteira é certa, ando com cuidado. E aí a culpa é de quem?, a responsabilidade é de quem? Quem é que toma as medidas preventivas? Ninguém toma exceções. Eu deixo de trabalhar, deixo de cuidar da minha vida por causa de cachorros. A responsabilidade é de quem?, quem vai responder por isso?

Veja vídeo com desabafo de Nadilma:

Motocicleta de Nadilma ficou quebrada. Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!