
Mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares, além de documentos e veículo em lojas que atuam na venda de celulares foram cumpridos nesta terça-feira (21), em Paulo Afonso-BA, pela Polícia Civil. Os mandados foram cumpridos em lojas no Centro e do Bairro Tancredo Neves (BTN), e em residências dos envolvidos, informou a Polícia Civil.
“Após investigação da Delegacia Territorial de Paulo Afonso em conjunto com a Coordenadoria Regional, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no dia de hoje pela Polícia Civil de Paulo Afonso, no intuito de desarticular indivíduos que vinham praticando crimes por meio de venda de celulares”, diz o relato da PC.
De acordo com a polícia, “alguns aparelhos celulares estavam verificados como restritos”. Também foram encontradas anotações com números de celulares com IMEIs restritos – o código IMEI é utilizado como identificador, é próprio e único de cada celular.
A Polícia Civil também informou que durante as buscas, foi encontrada uma porção de entorpecente, do tipo cocaína. O material apreendido será analisado e os responsáveis estão indiciados pelos respectivos delitos.
Os nomes das lojas e dos investigados não foram informados.