21 de abril de 2024

Paulo Afonso lamenta o assassinato de Leandro Anjos, morador do Bairro Tancredo Neves: “grande tristeza!”

Por

Redação, sitepa4

 

Paulo Afonso lamenta o assassinato de Leandro Anjos, morador do Bairro Tancredo Neves. Fotos: redes sociais

 

📅 No final da noite desta sexta-feira, 1º de março de 2024, a população de Paulo Afonso, Bahia, foi abalada pela notícia do assassinato de Valcy Leandro Valença dos Anjos, conhecido como Leo, residente na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Tancredo Neves 2.

🔫 Segundo informações preliminares, Leo foi vítima de disparos de arma de fogo por indivíduos em uma motocicleta, nas proximidades de um evento de bingo, no Bairro Rodoviário. Infelizmente, ele faleceu no local do crime, enquanto outro homem foi atingido na perna, recebendo atendimento médico e sendo liberado posteriormente.

🗣️ Um amigo que estava com Léo no momento do ocorrido compartilhou sua dor nas redes sociais, expressando seu desespero. “Gente, sem brincadeira nenhuma, Leo estava em um rolê comigo e um pessoa, aí passaram dois casas dando tido do nada e Léo infelizmente foi atingido e acho que morreu. Eu sai desesperado do local. Já desmaiei e tuto. O corrido foi lá no Bairro Rodoviário depois do bingo, Eu tô sem chão.”

⛪🙏 Leo, que era cristão e participativo na comunidade católica, atuava como coordenador dos coroinhas e acólitos na Paróquia Sagrada Família do BTN. Sua morte foi lamentada pela paróquia, que se solidarizou com sua família por meio de uma nota de pesar. Além disso, ele era ex-aluno do Cetep 2 (Wilson Pereira) e Maestro da Banda de Fanfara do mesmo colégio.

🕵️‍♂️ O corpo de Leo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários, enquanto a Polícia Civil assumirá a investigação do caso.

ÚLTIMAS POSTAGENS DE LEO

📱 Nas últimas postagens em suas redes sociais, Leo compartilhou mensagens de reflexão, deixando uma aura de serenidade e confiança. Suas palavras finais foram: “Todos temos pressa de viver ou de voltar pra casa” e “Não tenha medo! Aquieta e confia! As coisas já estão se ajeitando! O que Eu te prometi se cumprirá! Não se preocupe! Apenas confie em mim. Já deu tudo certo!”

🕯️🙏 Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Leo nesse momento difícil.  #JustiçaParaLeo #PauloAfonso #Tragédia #Luto

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!