2 de dezembro de 2023

Paulo Afonso: Jovem morre seis meses após perder a mãe. “Deus concretizou a visão que meu filho teve”

Por

Redação, sitepa4

Antony Gabriel, 19 anos. Foto: Álbum da família (pa4.com.br)

 

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 18 de outubro, Antony Gabriel, 19 anos. No último domingo (15), o jovem que estava hospitalizado em Paulo Afonso com problemas de saúde e uma anemia profunda foi transferido para Aracaju (SE). Hoje, infelizmente foi a óbito.

De acordo com seu pai, Geraldo Lima, suspeita-se que um câncer com metástase possa ter sido a causa dessa partida prematura: “Não chegamos à conclusão, mas estamos esperando a biópsia, a suspeita de câncer com metástase. Luto pelo meu amado filho!”

Antony sofreu a dor da perda de sua mãe, Eliane Feitosa, em abril deste ano, também vítima de câncer de mama. Ela morreu aos 39 anos após lutar por cerca de dois anos contra a doença (reveja aqui).

Para Geraldo Lima que perdeu duas das pessoas que ele mais amava na vida, Antony agora está ao lado da mãe. Conforme revelou o pai, o garoto teve uma visão:

“Hoje, 18 de outubro de 2023, às 02:15, Deus concretizou a visão que meu filho teve na segunda-feira dia 16, onde ele viu a mãe dele, e um monte de gente, meu amado filho agora está na companhia de sua mãe, que ele tanto ama. Obrigado Deus pela benção que foi meu filho, amado por todos que o conhece. Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o Senhor para todo sempre!”, escreveu.

A família reside na Rua São João, no BTN 3, em Paulo Afonso. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório e sepultamento.

Eliane Feitosa e Antony Gabriel. Foto: Álbum da família (pa4.com.br)

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!