13 de junho de 2024

Paulo Afonso: incêndio destrói micro-ônibus, centrais de ar, reservatórios IBC e janelas de prédio, diz 15º BBM

Por

Redação, sitepa4

Neste domingo, dia 24/03, por volta das 11:00 a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para responder a um chamado de incêndio no bairro Perpétuo Socorro.

“Ao chegarmos, nos deparamos com um micro-ônibus em chamas. Felizmente, já havia uma equipe da Embasa no local combatendo o fogo, o que contribuiu significativamente para conter a propagação das chamas e garantir o sucesso da operação. Após avaliação da situação, constatamos que as chamas estavam em grande parte controladas, então procedemos à extinção dos focos remanescentes e realizamos o rescaldo do veículo”, informa a ocorrência do 15º BBM – Batalhão de Bombeiros Militar.

No entanto, o incêndio causou danos significativos, incluindo a danificação da cerâmica da parede adjacente ao veículo incendiado, duas condensadoras de centrais de ar, dois reservatórios IBC de 1.000 litros e quatro janelas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Apesar disso, não foi observado comprometimento na estrutura interna da edificação.

Por medida de segurança, solicitamos a evacuação de todas as pessoas presentes no local até a conclusão da operação. A equipe utilizou duas viaturas durante o atendimento da ocorrência.

Após as devidas medidas de contenção e segurança, a ocorrência foi oficialmente encerrada pela equipe de bombeiros.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!