5 de julho de 2022

Paulo Afonso: golpista é preso em quarto de hotel após dono sentir cheiro de maconha

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso

 

Policiais militares prenderam um homem na tarde desta terça-feira (12), no centro de Paulo Afonso. No quarto do hotel onde foi preso foram localizados 6 (seis) aparelhos celulares, 4 (quatro) deles com restrição de furto/roubo) e 7 (sete) maquinetas de cartão de crédito (5 PagBank e 2 Mercado Pago).

Conforme informações da PM, o criminoso faz parte de uma quadrilha que estava aplicando golpe na cidade. Os policiais chegaram até o golpista através de uma denúncia feita pelo dono do hotel.

CHEIRO DE MACONHA NO QUARTO DO HOTEL

“Por volta das 15:30 (de hoje) a guarnição do motopatrulhamento da 1ª CIA foi solicitada pela vítima do hotel para averiguar um indivíduo que estava hospedado e não tinha realizado o pagamento das diárias. Ele estava transitando pelo hotel em atitudes suspeitas e do quarto dele saía um odor de maconha. Foi feito um primeiro contato com o hóspede pela vítima que queria ser pago pelas diárias em aberto. Feito o pagamento, pedimos a identificação e acompanhamos o hóspede até o quarto com a autorização e acompanhamento do proprietário e do acusado”, disse a polícia.

Todo material citado acima estava num balcão e ao ser indagado sobre os produtos, o homem confirmou o crime. “O mesmo relatou que se tratava de um golpe, onde tem um escritório na cidade de São Paulo e ele fica viajando de cidade em cidade, e que estava em Paulo Afonso desde do dia 6 de abril, onde se hospedou anteriormente numa pousada da cidade, e que os integrantes da quadrilha passam os endereços de supostas vítimas. Ele tinha a função de ir nos endereços, coletar os dados pessoais, os cartões físicos para repassar aos demais integrantes via WhatsApp e aguardava orientações do valor que seria passado no cartão”, informou ainda a PM.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis. A polícia não deu detalhes sobre o tipo de golpe e nem divulgou o nome do golpista.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!