14 de abril de 2024

Paulo Afonso: Faleceu o comerciante Kowalski, mais conhecido como “Galego do Camarão”

Por

Redação, sitepa4

🕊️ A população de Paulo Afonso lamenta profundamente a perda do comerciante Kowalski, carinhosamente conhecido como “Galego do Camarão”. A triste notícia foi confirmada pela esposa Meire, que compartilhou o comunicado em suas redes sociais, expressando seu pesar e agradecendo às mensagens de apoio.

👩‍🦰 Em sua postagem, Meire escreveu: “É com muito pesar que informo que faleceu meu esposo. Agradeço a todos pelas mensagens. Vá com Deus e em paz meu amor!”.

❓ A causa da morte não foi especificada, deixando amigos, familiares e a comunidade consternados com a repentina partida do querido comerciante.

🙏 “Sua morte nos comoveu de uma maneira forte, meu irmão. Você está em paz, nos braços do Pai agora”, expressou um amigo próximo, refletindo o sentimento de pesar que tomou conta de todos que conheciam Kowalski.

🕯️ O velório está sendo realizado no SAF, localizado na Avenida Apolônio Sales, onde familiares e amigos têm a oportunidade de prestar suas últimas homenagens.

⚰️ O sepultamento do corpo está marcado para logo mais, às 16h, no cemitério municipal Padre Lourenço Tori, onde Kowalski receberá as últimas despedidas daqueles que o amavam e respeitavam. 🌹

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!