15 de abril de 2024

Paulo Afonso: condutor é flagrado ziguezagueando carro na BA-210, e de tão bêbado, não consegue soprar bafômetro após 10 tentativas, diz PM

Por

Redação, sitepa4

Na noite deste domingo (25), uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia de Paulo Afonso prendeu um indivíduo por dirigir sob o efeito de álcool na rodovia BA-210, nas proximidades da Prainha.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais se depararam com um Fiat Palio realizando manobras perigosas, ziguezagueando na pista e invadindo a faixa contrária, colocando em risco a vida de outros usuários da via. Após a equipe da PM tentar uma abordagem, o condutor, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta de proteção.

Com visíveis sinais de embriaguez, inclusive com dificuldade até para manter-se em pé, fala arrastada e trêmula, foi solicitado o guincho para recolher o veículo e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o qual não pode ser concluído devido à incapacidade do condutor de realizar o procedimento adequadamente, mesmo após diversas tentativas.

“O teste não foi concluído, pois o condutor não conseguia soprar o suficiente no aparelho. Após 10 tentativas sem sucesso, o PRF encerrou o procedimento”, diz a ocorrência.

Diante da evidência, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade competente formalizou o flagrante por embriaguez ao volante, tomando as providências legais necessárias.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!