17 de abril de 2024

Em Paulo Afonso, casal é preso com 120 pedras de crack após postar notebook roubado em grupo de vendas

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, Bairro Tancredo Neves,3, na tarde deste sábado, dia 10, em Paulo Afonso (BA).

 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem identificado pelo nome de Emerson Silva de Aquino e a mulher Deise Lane Silva Santos, foram flagrados na casa onde moram com 120 pedras de crack prontas para o consumo, cinco tabletes grandes de crack e ainda uma porção de maconha e três aparelhos celulares.

 

Ainda seguindo a Polícia Civil, a equipe chegou até eles após uma denúncia de um cidadão informando que um notebook de sua propriedade havia sido furtado na semana anterior, e uma jovem havia postado em um grupo de vendas o referido objeto.

 

A equipe do plantão da PC localizou o endereço onde possivelmente o notebook seria encontrado. Dirigiram-se até o local, lá chegando encontraram a possível receptadora, Deise Lane, que por sua vez negou estar com o aparelho, porém, segundo a polícia, autorizou que a equipe adentrasse à residência, e num dos cômodos os policiais encontraram Emerson cortando as pedras de crack para revenda.

 

De imediato, a equipe efetuou a prisão do casal. Eles foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A polícia informou ainda que Emerson tem passagem por envolvimento no tráfico de drogas. A delegada titular de Paulo Afonso, Antônia Jane, representou pela prisão preventiva dos flagranteados.




 

Foto: Polícia Civil de Paulo Afonso, BA.
Foto: Polícia Civil de Paulo Afonso, BA.






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. jack says:

    almas sebosas

  2. Karen says:

    A casa caiu eim , vivia AQ no centro rua a cima rua a baixo , passando drogas .. hooo vida meu Deus , não toma lição de vida já caiu uma vez agora dinovo

  3. ZÉ NINGUÉM. says:

    Eita que desaprenderam a …

  4. Anônimo says:

    VICIO FOI O CÃO QUE EM VENTOU, FICA SÓ NOS OUVIDOS MI MI MI E FAZEM DE NOVO.

  5. Ragde says:

    Tão jovens e perdidos

  6. Carol says:

    Essa coisa tem q acabar aqui em Paulo Afonso já passou dos limites!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!