21 de fevereiro de 2024

Paulo Afonso: boa música, cultura e artesanato fizeram parte de mais uma edição do Bond Jazz Festival

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Em mais uma edição o Bond Jazz Festival reuniu boa música, cultura e artesanato, no Parque Belvedere. A programação atraiu centenas de pessoas.

Na programação, diversos artistas subiram ao palco e embalaram o público. A abertura ficou por conta de Suzi Mariana, que convidou Rodrigo Avelino e Joana Vitória. Em seguida, foi a vez da compositora Joana Terra, do sanfoneiro Felipe Costta e do percussionista Gildo Madeira se apresentarem.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve prestigiando o evento ao lado dos criadores do Bond Jazz, Igor Gnomo e Clícia Nascimento. “Para mim foi uma grande alegria prestigiar o evento que reuniu pessoas de várias faixas etárias para apreciarem a boa música e a cultura”, diz Marcondes.

Encerrando a noite, Igor Gnomo recebeu o saxofonista do Jô Soares, Derico Scoitti e deram um verdadeiro show. O evento teve ainda apresentação do 100fônicos e uma Jam Session com Lamartine Costa (baixo) e o compositor Jorjão Lima. “Foi uma noite especial e fui muito bem recebido. Paulo Afonso é uma cidade que tem muitos bons músicos, então eu vim para tocar com os músicos locais e o show foi alegre, descontraído, de muita qualidade, repertorio bacana que todo mundo curte”, destacou o saxofonista, Derico Sciotti.

“A gente agradece de todo coração o apoio da Prefeitura a difusão e o fomento da boa música em nossa cidade. Viva a cultura, viva a arte”, destacou o criador do Bond Jazz, Igor Gnomo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!