13 de junho de 2024

Paulo Afonso-BA: Coronel César Albuquerque deixa o Comando de Policiamento da Região Nordeste após 1 ano; Coronel Ricardo Mattos assume o cargo

Por

Redação, sitepa4

 

CPR-NE – Cel César Albuquerque deixa comando e Cel Ricardo Mattos assume. Fotos: redes sociais

 

O Coronel PM-BA César Albuquerque está deixando o Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE) após um ano de atuação. Ele será substituído pelo Coronel PM Ricardo José Marques Mattos, cuja nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 30 de maio de 2024. Coronel Mattos será empossado em Salvador nesta segunda-feira, 3 de junho. Até então, ele ocupava o cargo de Diretor Adjunto da Academia de Polícia Militar da Bahia.

O Coronel César Albuquerque, por sua vez, sairá de Paulo Afonso para assumir o cargo de Diretor do Departamento de Promoção Social da Polícia Militar da Bahia.

O CPR-NE, sediado em Paulo Afonso, comemorou seu primeiro aniversário de criação no último dia 1º de junho. O Comando iniciou suas atividades nas instalações da Sede Administrativa do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso com um efetivo de 27 policiais militares, permanecendo lá até o dia 20 de dezembro de 2023, quando inaugurou sua atual sede na Avenida Guararapes, nº 147, Bairro Alves de Souza, Paulo Afonso. Atualmente, o comando possui 44 policiais militares em seu efetivo.

As ações do Comando de Policiamento da Região Nordeste do Estado da Bahia abrangem 44 municípios, onde estão localizados o 5º BPM em Euclides da Cunha, o 16º BPM em Serrinha, o 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulo Afonso, a 21ª Companhia Independente em Cipó e a RONDESP.

 

Durante as comemorações do 1º aniversário do CPR-NE, Cel César Albuquerque apresentou aos presentes o novo comandante, Coronel PM Ricardo José Marques Mattos. Foto: Antônio Galdino

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!