23 de abril de 2024

Paulo Afonso: após intensa mobilização nas redes sociais, PM recupera veículo roubado no Caminho dos Lagos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Amigos se mobilizaram para ajudar a vítima a recuperar o veículo roubado. Foto: Reprodução/Redes sociais



 

 

Depois de intensa mobilização nas redes sociais, como facebook, grupos de whatsapp e outros, além da rápida ação do comando do 20º Batalhão da PM polícia militar, o veículo tomado de assalto na tarde de hoje (12), no bairro Caminho dos Lagos, em Paulo Afonso, foi encontrado três horas após o roubo.

 

Por volta das 14h, a residência da senhora Josi Vilar foi invadida por dois elementos aramados com uma faca. Além do carro, os assaltantes levaram vários pertences da residência. De acordo com uma irmã da vítima, os elementos chegaram na casa pedindo água e depois anunciaram o assalto:

 

“Por volta das 14h, no Caminho dos Lagos. Dois homens bem vestidos pediram água, minha irmã ainda com a porta fechada foi pegar e quando voltou que abriu para dar a água, eles mostraram uma faca. Ela não reagiu deixou que eles entrassem, eles roubaram algumas coisas de dentro da casa, um notebook, computador, quebraram algumas coisas, derrubaram as coisas, saíram procurando queriam que ela desse objetos de ouro, dinheiro guardado, mas nada disso ela tinha. O carro estava abastecido, como ela estava trabalhando de uber o tanque estava cheio.”

 

Logo após o roubo, pauloafonsinos se uniram e compartilharam imagens do veículo em diversas plataformas digitais, até que uma denúncia levou a polícia ao veículo que estava abandonado nas proximidades do povoado Juá, área rural de Paulo Afonso.

 

Até o momento, os autores do roubo ainda não foram  localizados. A qualquer momento novas informações.

 

Veículo estava abandonado nas proximidades do povoado Juá, área rural de Paulo Afonso. Foto: Reprodução/Redes sociais



 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. ANA says:

    Deus é bom todo tempo. Ela mereceu muito, pois é uma pessoa muito batalhadora.Deus nunca abandona os seus filhos , Obrigada Deus por essa graça.

  2. Marisse da Chesf says:

    é muita droga nisso
    é para comprar droga, muita droga

  3. Guerreiro says:

    Paulo Afonso está de mais com esses roubos, o que
    Está acontecendo gente?

  4. Gratidão says:

    Infelizmente depois que tiraram o comandante cachorrão a cidade tá entregue ao ladrões e ao crime pq esse coronel e a sua equipe é fraca demais infelizmente gente vamos pedir a volta do comandante Carlos Humberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!