25 de junho de 2024

Paulinho Santos declara apoio a Mário Galinho: “queremos escrever uma nova página na história de Paulo Afonso”

Por

Redação, sitepa4

Paulinho Santos declara apoio a Mário Galinho nas eleições 2024 __ Foto: redes sociais

 

Paulinho Santos, conhecido como “Paulinho da Igreja” acaba de declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, para as eleições 2024. A declaração causou surpresa no meio político, uma vez que Paulinho é filiado ao Podemos, um dos partidos liderados pelo deputado Bacelar, cujo grupo conta com três pré-candidatos à chapa majoritária: Anilton Bastos, Marconi Daniel e Evinha Oliveira.

No indício da tarde desta sexta-feira (19), durante o programa Radar na rádio Angiquinho FM, Paulinho confirmou ao repórter Kaká o apoio a Galinho, e explicou os motivos:

“Consolidei meu apoio a ele (Galinho) a partir da entrega dos equipamentos da Cozinha Comunitária à Comunidade Santa Terezinha, no bairro PA4, ocorrida no último dia 12/01. Após diversas conversas, fomos avaliando que existe uma sinergia entre nós dois, de modo que os propósitos se assemelham, ambos queremos escrever uma nova página na história de Paulo Afonso, assumindo o protagonismo na reconstrução do município”.

Paulinho Santos também informou que a decisão em apoiar Galinho foi tratada com o próprio Bacelar:

“A minha decisão foi tratada diretamente com meu líder político, o deputado Bacelar, cujo apoio à minha candidatura foi reiterado, embora o deputado não tenha decretado apoio ao Galinho, pois precisa resolver a questão interna do grupo, que esbarrou na intenção dos pré-candidatos Anilton e Marconi Daniel, em quererem ser prefeito, porém, sem contarem com meu apoio”.

Paulinho terminou esclarecendo que o anúncio oficial do apoio a Galinho ocorrerá nos próximos dias:

“Sou defensor de uma conjuntura política que vença o atual gestor e o grupo que está por trás de sua gestão. Precisamos arriscar! Brevemente, após a reunião que terei com Bacelar dentro de alguns dias, farei o anúncio publicamente, inclusive com a presença de outros apoiadores meus.”

Paulinho Santos é empresário e atual presidente do Conselho Municipal de Cultura. Também é pré-candidato a vereador. Nas eleições de 2020, Paulinho obteve 636 votos e ficou na primeira suplência de vereador.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!