23 de maio de 2024

Passagem de comando do 20° Batalhão de Polícia Militar é realizada em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Tenente-coronel Taylon Teixeira Cavalcante passou o comando ao tenente-coronel Jailton Sena dos Santos.

 

O 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) realizou a solenidade de passagem de comando na tarde desta quarta-feira (28). A cerimônia foi realizada na sede da unidade em Paulo Afonso, Bahia.

Na oportunidade, o tenente-coronel Taylon Teixeira Cavalcante passou o comando do 20° BPM ao tenente-coronel Jailton Sena dos Santos. A solenidade foi presidida pelo comandante do CPR/NE, coronel César Albuquerque.

Ele agradeceu a Taylon pelos relevantes serviços prestados à sociedade pauloafonsina e de toda região e destacou os desafios que o novo comandante Sena enfrentará, desejando-lhe uma boa gestão à frente do 20° BPM.

Prestigiaram o evento os prefeitos de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, e de Glória, David Cavalcanti, além do presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Zé de Abel, do presidente da OAB Subseção Paulo Afonso, Rodrigo Coppieters, e demais autoridades militares e civis.

Ocorreu também o descerramento da fotografia do ex-comandante, que materializa o respeito e a consideração, além de ser protocolar o ato de inserção da foto que ficará na galeria de ex-comandantes do 20° BPM.

Tenente-coronel Taylon Teixeira Cavalcante durante a solenidade de passagem de comando do 20º BPM, em Paulo Afonso-BA. Foto: Assessoria/20º BPM
Tenente-coronel Jailton Sena dos Santos durante a solenidade de passagem de comando do 20º BPM, em Paulo Afonso-BA.
Coronel César Albuquerque, comandante do novo CPR/NE, durante a solenidade de passagem de comando do 20º BPM, em Paulo Afonso-BA.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!