16 de junho de 2024

Para Jean, Luiz de Deus e Anilton “formam museu de grandes novidades”

Por

Ivone Lima/Painel

 

PAULO AFONSO – Num discurso mirando as eleições do próximo ano, o vereador Jean Roubert (PSD) tratou de amortecer o impacto que a dupla Luiz de Deus (PSD) e Anilton Bastos (PV) pretende causar na população.

“Nós perdemos o protagonismo para outras regiões, então eu pergunto: onde nós erramos, foi na escolha política. Questiona o vereador, oferecendo a resposta.

Não se trata de personificar pessoas, prossegue o parlamentar: “São 30 anos de um modelo administrativo que, de certa forma, embelezou a cidade com um projeto arquitetônico, mas foi incapaz pela não vontade política de desenvolver a cidade num setor de avanço tecnológico e industrial”, ponderou.

Jean insistiu que Luiz de Deus teve chances com Pedro de Deus – irmão que foi secretário de governo – de tocar um projeto de irrigação para desenvolver a área rural, da mesma forma com o turismo e tudo se perdeu: “Perdemos uma fábrica de cerveja e de biscoito por decisão política de força. Esse modelo está na contramão do avanço da forma como se coloca.”

Prevendo que em breve virá mais do mesmo, o vereador lembrou Cazuza: “O passado quer voltar no mesmo modelo administrativo que já se mostrou incapaz.”

Jean disse ainda que a improbidade administrativa corroeu o governo e que os bens de alguns funcionários são incompatíveis com as suas funções: “Portanto senhores, eu estou aqui falando diuturnamente, precisamos de novas mentalidades, novas formas, mas vou deixar a palavra de Cazuza para terminar, o futuro não pode reviver o passado, será o maior erro ter um museu de grandes novidades.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!