13 de junho de 2024

Para enxugar gastos, Prefeitura de Paulo Afonso cria comissão e inicia série de reuniões com secretários municipais

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

A Comissão de acompanhamento da execução orçamentária e financeira do município iniciou nesta terça-feira (3), a reunião com os representantes e equipes das secretarias. Os encontros, que aconteceram com as secretarias de Meio Ambiente e Administração, tem como objetivo o levantamento e estudo de contratos, serviços, dentre outros.

O objetivo é tentar enxugar o custeio de cada pasta, equilibrar os gastos, levando em consideração suas necessidades e finalidades, sem comprometimento da máquina pública.

As ações estão sendo adotadas devido ao desdobramento das medidas econômicas realizadas pelo Governo Federal e aprovadas pela Câmara.

Fazem parte da comissão o secretário de Planejamento Kleylson Barbosa; o Controlador Marcelo Santana e as servidoras Pollyanna Piancó e Marcelle Amâncio.

Ao final de cada bimestre, ou ao final de cada mês, caso a gravidade do assunto imponha, a comissão deverá apresentar ao gestor em exercício Marcondes Francisco, diagnóstico da execução orçamentária e financeira.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!