14 de abril de 2024

Para coibir drogas e armas na Copa Vela, 20° BPM realiza blitz em ônibus e vans na BA-210

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos do 20º Batalhão da PM-BA




 

 

Guarnições policiais militares do 20º Batalhão da PM compostas pelo Coordenador de Área e Grupamento Tático Móvel (GTM), na manhã desta sexta-feira, 30.08.2019, realizaram averiguações em diversos ônibus e vans que transitavam na BA-210, uma das principais vias de acesso a Paulo Afonso.

 

Essa é mais uma das diretrizes passadas pelo Ten Cel PM Cunha, Comandante do Batalhão, e visa manter a paz e segurança na cidade e no evento Copa Vela.

 

Essa ação em específico tem por objetivo coibir a entrada de drogas ilícitas e indivíduos com armas de fogo, que se intensificam quando um evento  do porte da Copa Vela está por acontecer.

 

Segundo o comando do 20º BPM, as ações serão continuadas ao longo de toda a semana pré e durante o evento. A Copa Vela 2019 acontece de 6 a 8 de setembro.




 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Francisco O. G. (advogado) says:

    Atitude louvável no conteúdo, mas execrável na forma. A Lei proibe constrangimento ilegal aos cidadãos, como dar “baculejo” desnecessário em passageiros , em plena luz do dia, a maioria a trabalho. Há outras formas de fazer uma vistoria à procura de armas ou drogas, sem o]humilhar o trabalhador! Comandante, instrua melhor seus comandados. A maioria dos pauloafonsinos são cidadãos de bem, e não bandidos! Não pode haver um tratamento único, presumindo que todos são marginais. O respeito deve ser levado em conta. Como fica um filho vendo o pai de mãos na cabeça , como se fosse um traficante?

  2. Laranja says:

    Revistar, tudo bem, mas toda hora botar todos com as mãos na cabeça como se fosse bandado, e palhaçada!

  3. OBSERVADOR says:

    O COMANDANTE DEVERIA SE ATENTAR AO CIRCUITO DO EVENTO, POIS A NOVA EMPRESA RESPONSÁVEL POR FAZER A DELIMITAÇÃO DA ÁREA DO EVENTO, COM AQUELAS PLACAS GRANDES, ESTA UTILIZANDO PLACAS COM ABERTURAS NO MEIO A EMPRESA COLOCOU AS PLACAS EM UM LUGAR ESCONDIDO PARA NINGUÉM OBSERVAR, ALI NO LADO DO ESTACIONAMENTO DA LE BISCUIT, ALI DURANTE O EVENTO É UM LOCAL ESCONDIDO, ONDE PODE SE PASSAR ARMAS, DROGAS E BEBIDAS. CADE O SECRETARIO QUE VÊ A SITUAÇÃO E NÃO TOMA UMA ATITUDE. CADA VEZ PIORANDO.

  4. ... says:

    Deixa para divulgar depois, assim os que estão planejando as coisas ruins vão buscar outros caminhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!