23 de maio de 2024

OPINIÃO – Paulo Afonso: Estacionar no comércio local, uma guerra de paciência!

Por

Redação, sitepa4

 

Rua Landulfo Alves, centro de Paulo Afonso (BA)

 

Por Itaíbes Paiva

Quando nos preocupamos em mascarar aquilo que está afetando as pessoas, precisamos lidar com algo mais complexo que as críticas. A realidade. É importante aceita-la e lidar com ela da melhor maneira possível.

E a realidade em Paulo Afonso é a prática de ocupação das frentes de lojas como estacionamentos privativos ou fizesse parte dos estabelecimentos comerciais colocando cones, fitas de isolamento ou até mesmo correntes plásticas impedindo estacionamento de clientes naqueles locais.

Um desafio aos comerciantes seria a liberação dos estacionamentos em frente às lojas, e esse gesto trará benefícios para o comercio e usuários.

O acesso fácil incentiva o fluxo de clientes em frente as lojas o que pode resultar em compras.

Com a disponibilidade de estacionamento mais pessoas tendem a circular nas proximidades das lojas existindo um aumento da visibilidade e a exposição do seu negócio;

Facilita o carregamento de compras e maior comodidade aos clientes, uma ação simples que pode resultar em uma experiência positiva;.

Os estacionamentos disponíveis para clientes podem reverter em estimulo ao comercio local, os clientes com esta opção certamente irão prestigiar o comercio local ao invés de procurarem outras opções.

Em geral, a gestão de estacionamentos é de responsabilidade das autoridades locais, como a Prefeitura ou órgãos de trânsito. Eles podem tomar medidas para fiscalizar e garantir que as vagas de estacionamento sejam utilizadas corretamente.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!