22 de junho de 2024

Operação policial prende em Paulo Afonso suspeitos de assalto a loja de celulares em Inhapi-AL

Por

Redação, sitepa4

Forças policiais de Paulo Afonso, na Bahia, em parceria com agentes de Alagoas, capturaram na noite de terça-feira (5) dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto a uma loja de celulares localizada em Inhapi, Alagoas. Os detidos, identificados como Arthur Wallace do Nascimento Gomes e Cassiano Rodrigues Guerra, foram encontrados com uma parte significativa dos aparelhos roubados horas antes.

O roubo ocorreu na Avenida Senador Rui Palmeira, centro de Inhapi, na loja H2 Store, despertando imediata ação conjunta entre o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), e o Setor de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), com apoio da Polícia Militar da Bahia. As equipes policiais, utilizando tecnologia de rastreamento por GPS, localizaram os suspeitos em Paulo Afonso, efetuando as prisões em flagrante.

Os criminosos foram pegos com nove dos quinze aparelhos levados durante o assalto. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Inhapi (Cisp), onde permanecerão à disposição da justiça. Os aparelhos recuperados foram prontamente devolvidos ao proprietário da loja H2 Store, que expressou alívio e gratidão pela rápida resposta das forças de segurança. Este estabelecimento já havia sido alvo de um assalto anteriormente, em outubro de 2022.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!