17 de abril de 2024

Operação Killers cumpre cinco mandados em sua 3ª fase em Paulo Afonso

Por

Ascom-SSP(BA)/Mariana Andrade

Vinte policiais civis e militares participaram desta etapa. A ação foi deflagada nos bairros Tancredo Neves I, III e Moxotó. Foto: Divulgação SSP



 

 

Cinco mandados de prisões foram cumpridos por equipes das polícias Militar e Civil de Paulo Afonso, durante a terceira fase da Operação Killers. A ação conjunta aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), nos bairros Tancredo Neves I e III, além do Moxotó Bahia. Vinte policiais e quatro viaturas foram empregados nesta etapa.

 

“Quatro dos mandados são de pessoas que já estavam presas e agora responderão por outros crimes”, afirmou a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura.

 

Os que já estavam no presídio são Alessandro Matias Barbosa e Diego Renan da Silva que agora responderão também por tráfico de drogas, Cláudio Joaquim da Silva por homicídio qualificado e Jefferson Henrique Rodrigues Silva por homicídio culposo no trânsito. Já Jabson Henrique Gomes Pereira foi preso hoje por roubo, em sua residência, durante a operação.

 

Mais informações podem ser repassadas anonimamente através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública pelos telefones 3235-0000 (capital) ou 181 (interior).

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Advogado PA says:

    Por que na matéria de apreensão de drogas acima não tem as fotos? Aqui em Paulo Afonso é assim, dois pesos e duas medidas! Com certeza deve ter filhinho de papai no meio! Os coitados.ness matéria tem crimes bem menores e estão expostos!

    • PC says:

      Como advogado tu és um excelente carimbador. Cara interprete a matéria de forma correta; as fotos estão aí, os meliantes já estavam presos e agora responderão pôr tráfico de entorpecentes. “Tenho dó de teus clientes”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!