15 de abril de 2024

Operação do 20º Batalhão de Polícia Militar resulta em apreensão de armas e drogas em Chorrochó

Por

Redação, sitepa4

Na tarde desta quarta-feira (24), uma ação eficiente do 20º Batalhão de Polícia Militar foi desencadeada após uma denúncia crucial. A informação indicava que um indivíduo havia disparado com uma espingarda na noite anterior, levando a Guarnição, em conjunto com o oficial comandante da 4ª Cia/PP, a realizar rondas no município de Chorrochó.

Durante as rondas, a atenção da equipe foi atraída por um indivíduo que tentou se evadir para o interior de uma residência ao avistar a viatura policial. A senhora identificada como dona do imóvel, afirmou que seu namorado havia pulado o muro. Com autorização da proprietária, a guarnição adentrou na residência, onde foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha.

Ao investigar o imóvel vizinho, aparentemente abandonado, os policiais descobriram uma Espingarda de marca Rossi, Calibre .36, com numeração ilegível, acompanhada de 05 cartuchos intactos e 03 deflagrados. Além disso, foram localizadas 03 armas brancas do tipo faca, documentos, e um aparelho celular.

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Chorrochó no dia subsequente.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!