23 de maio de 2024

Oito suspeitos morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia

Por

Redação, com g1

Oito suspeitos de envolvimentos com crimes morreram neste domingo (30) após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Chapada, na zona rural de Itatim, cidade a cerca de 214 km de Salvador. A informação é da Polícia Militar. Nove armas de fogo foram apreendidas.

Dos oito mortos, cinco tinham medidas judiciais de restrição de liberdade, mas os crimes associados aos suspeitos não foram detalhados.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que diversos homens armados e com grande quantidade de drogas estavam na região conhecida como Morro do Tigre.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros e houve revide. Após o confronto, foram localizados oito pessoas no chão e sem sinais vitais.

Entre as armas encontradas com o grupo estão uma submetralhadora, duas espingardas, uma carabina, três pistolas, dois revólveres.

Além das armas, a PM encontrou 284 gramas de cocaína, 133 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.

A Polícia Militar informou ainda que o material apreendido foi encaminhado à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itaberaba, onde a ocorrência foi registrada.

PM informou que caso foi registrado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!