29 de maio de 2024

O “Coração da Chesf”, diz empresa ao publicar texto em homenagem ao município de Paulo Afonso-BA 

Por

Redação, sitepa4

Em texto publicado na sua página oficial, a Chesf homenageou a cidade de Paulo Afonso pela passagem de mais um aniversário comemorado na sexta-feira, 28 de julho. A empresa classificou o município de o “Coração” da Chesf. Veja abaixo:

“São 65 anos de história e desenvolvimento daquela que é considerada o “Coração” da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Eletrobras Chesf), pois sua criação está intimamente ligada aos empreendimentos em seu entorno, como subestações, linhas de transmissão, usinas que levam seu nome, como o complexo Paulo Afonso I, II e II e Paulo Afonso IV. Nos seus 75 anos de existência, a Companhia celebra e se orgulha de fazer parte, não só da construção da cidade de Paulo Afonso e também de sua contribuição para o avanço socioeconômico do município. Por toda essa história conjunta, viva Paulo Afonso. Viva, Paulo Afonso!”

 A CHESF E AS BARONESAS DA PRAINHA

Nos últimos meses, a Chesf vem sendo bastante criticada por não cumprir acordo judicial que a obrigou a retirar as baronesas da Prainha, uma das principais áreas de lazer de Paulo Afonso. Na sexta-feira da semana passada, dia 21 de julho, a Justiça Federal intimou a empresa retomar o fornecimento do maquinário adequado e suficiente para a retirada e transporte das baronesas, como acordado em audiência realizada há mais de um ano.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!