28 de março de 2024

“O bonitinho acaba de ser preso”, diz delegado após localizar ladrão de celular em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Créditos: @delegadoeduardohenrique

 

Crédito: @delegadoeduardohenrique

Policiais civis de Paulo Afonso comandados pelo delegado Eduardo Henrique prenderam na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, o homem que furtou ontem um celular de dentro de uma loja de bijuterias, no centro da cidade. O aparelho foi recuperado e devolvido à proprietária que é funcionária da loja onde ocorreu o crime.

Eduardo Henrique divulgou as imagens da prisão em seu instagram oficial que conta com quase 6 mil seguidores. “Obrigado pelas informações, o bonitinho acaba de ser preso”, escreveu nos stories de sua página.

Durante entrevista à Rádio Bahia Nordeste, o delegado disse que a prisão do indivíduo só foi possível graças à colaboração da população. “A sociedade de Paulo Afonso sempre colabora e mandaram uma mensagem para o meu Instagram dizendo que se tratava de tal pessoa me dando o endereço dela (Conjunto Habitacional Josefino Teixeira, no Bairro Tancredo Neves – BTN 3). Aí eu conversei com o nosso delegado titular, Leon. Ele convocou os investigadores de plantão, nos dirigimos ao local e confirmamos que ele morava lá.”

O aparelho já tinha sido repassado para outra pessoa no Bairro Siriema. De acordo com o policial, no final da tarde e à noite, ele começou a beber num determinado local no bairro Siriema e pagou a despesa com o aparelho. A Civil foi até o local e recuperou o aparelho com o dono do bar.

O delegado informou também que o autor alegou que cometeu o furto motivado por um momento de fraqueza. O homem foi preso, mas segundo Henrique ele deve responder o processo em liberdade uma vez que a situação não é mais de flagrante.

As imagens borradas foram divulgadas no instagram do delegado. O nome do preso também não foi informado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. cris matos says:

    “Eu não posso ver mais jovem de 14 e 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular”
    ————————-DISSE O EX-PRESIDIÁRIO LULA em uma das suas palestras

    • francisco j says:

      E o Bolsonaro que condecora milicianos ? Rui tem que investigar os varios incêndios em Salvador, pois o Bozo foi mandado para reserva por insubordinação e ter planejado jogar bombas em alguns quarteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!