21 de junho de 2024

NOTÍCIA TRISTE: Atriz Elizângela morre aos 68 anos em Guapimirim, RJ

Por

Redação, sitepa4

Faleceu a atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, conhecida carinhosamente como Elizângela, aos 68 anos, nesta sexta-feira (4), na cidade de Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro.

Elizângela conquistou o coração do público com suas atuações memoráveis ​​em produções icônicas, como as novelas “Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”, entre outras.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma PCR (parada cardiorrespiratória) e receber atendimento imediato das equipes do SAMU. Apesar das tentativas de reanimação durante o transporte e na unidade hospitalar, infelizmente, não foi possível reverter a situação.

A administração municipal de Guapimirim lamentou profundamente a perda e ressaltou que este foi o segundo atendimento de Elizângela no sistema de saúde da cidade. Em sua primeira internação, a atriz teve graves problemas de infecções, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta após algumas semanas.

É importante mencionar que em 2022, Elizângela foi internada em estado crítico em Guapimirim devido às complicações respiratórias causadas pela Covid-19. Na época, a atriz optou por não receber nenhuma dose do imunizante, apesar das recomendações de vacinação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!