5 de julho de 2022

No desfile da Rosas de Ouro, Bolsonaro vira jacaré após tomar vacina

Por

Redação (pa4.com.br) com Forum

A Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da capital paulista, fez um desfile na madrugada deste domingo (24) no Carnaval do Sambódromo do Anhembi (SP) marcado pela exaltação à ciência, às culturas tradicionais e todas as formas de “cura”. O protesto político também deu o tom da apresentação, com uma ironia ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O enredo tratou sobre rituais para curar “todos os males”, incluindo a pandemia do coronavírus, passando pela fé, magia, ciência e o próprio carnaval.

O último carro alegórico da escola de samba a passar pela avenida trazia um homem fantasiado de Jair Bolsonaro, com faixa presidencial, sendo vacinado pela drag queen Salete Campari, que estava caracterizada com uma enfermeira. Após receber a dose, o “Bolsonaro” da Rosas de Ouro se transformou em um jacaré, em referência à fala negacionista feita pelo presidente, em 2020, de que a dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer poderia transformar a pessoa no réptil.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Janete says:

    Viva os anos da “pátria educadora” que, formou cidadãos tão burros que, não conseguem nem perceber quando uma fala contém ironia kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Maria says:

    Vergonha alheia dessa escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!