28 de março de 2024

“Não abandonem meu menino! Ele não sabe o que fez…”, diz Sargento da PM no Hospital Regional de Patos-PB

Por

Redação (pa4.com.br)

 

A tragédia que se abateu sobre a família do Sargento Benedito, fato ocorrido no sábado, dia 19, quando o seu filho de apenas 13 anos matou a própria mãe, o irmão de sete anos e feriu gravemente o pai com um tiro no peito, ainda é um dos principais assuntos na cidade de Patos. O crime ganhou repercussão nacional.

Antes de ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o Sargento Benedito falou com profissionais de saúde do Hospital Regional de Patos e com colegas de farda sobre o filho. Benedito teria dito: “Não abandonem meu filho! Ele não sabe o que fez…”.

O Sargento também teria dado recomendações para que fizessem contato com sua irmã para dar atenção ao garoto. O adolescente está sob custódia do Estado e, de acordo com informações, poderá ser transferido para um local apropriado diante do crime.

Nesta segunda-feira, dia 21, o áudio do depoimento do jovem veio à tona em grupos de WhatsApp. Os responsáveis pela Delegacia de Polícia Civil confirmaram que houve uma falha e foi aberto um inquérito para apurar a falha.

Em meio a vários pré-julgamentos sobre a índole do garoto, discussões diversas sobre o assassinato brutal, a forma fria com que o adolescente em conflito com a lei narrou o ocorrido, um fato é certo: o amor do pai com seu filho é incondicional em meio a uma tragédia imensurável.

Por Jozivan Antero – Polêmica Patos

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Anônimo says:

    Pai é pai tem coração grande se fosse outro já jugava com coisas ruins força pai só Deus pra te dá forças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!