20 de maio de 2024

Município e CERB assinam termo de transferência de responsabilidade de manutenção e operação do Sistema de Abastecimento de Água

Por

Redação, sitepa4 (via Ascom)

Nesta terça-feira (1º), o prefeito em exercício, Marcondes Francisco esteve reunido com o representante da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), Geovanni Vieira. Durante a reunião, foi assinado o termo de transferência de responsabilidade entre a empresa e o município.

De acordo com o documento assinado, constitui objeto do termo a transferência ao município, em caráter definitivo, os bens que compõem o Sistema de Abastecimento de Água, que antes era de responsabilidade da CERB.

O texto prevê também a manutenção e operação do Sistema de Abastecimento de Água das localidades de Sítio do Tará, Salobro, Pedrezinha, Picos, Xingozinho, Lagoa Seca, Tabuleirinho, Malhada da Caiçara, Lagoa do Junco, Pinheiro, Fazenda Quixaba, Canoa, Tabuleirinho II e Vila dos Pescadores.

Alem do prefeito, ainda estiveram presentes ao ato de assinatura o Secretário de Infraestrutura, Francisco Alves e a Chefe de Gabinete, Maria da Saúde.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!