13 de junho de 2024

Município de Glória faz parceria com a Codevasf e vai capacitar 20 jovens de 14 a 26 anos e mulheres para o mercado de trabalho

Por

ASCOM – Glória/BA

O município de Glória, no Sertão da Bahia, oferta curso profissionalizante para jovens e mulheres dos grupos de Convivência da Assistência Social e Merendeiras. Esse curso, é uma parceria entre a CODEVASF- Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, e a Prefeitura Municipal de Glória Bahia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação.

O curso teve início em 11 de dezembro, com previsão de término em 15 de dezembro de 2023, tendo carga horária de 40 horas. Os jovens e mulheres vão poder aprender a metodologia no beneficiamento de frutas, com ênfase em doces, geleias e compotas.

O curso profissionalizante, faz parte da gestão do prefeito David de Souza Cavalcanti. O gestor municipal, vem buscando dar capacitação e oportunidades para os jovens do município entrarem no mercado de trabalho.
Na sexta-feira (15), acontecerá o encerramento com exposição dos produtos beneficiados, e em seguida, a solenidade de entrega de certificados para os participantes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!