21 de julho de 2024

Mulher vítima de violência em Paulo Afonso sofre hematoma no olho e tem nariz suturado após soco do agressor

Por

Redação, sitepa4

Imagem ilustrativa

 

Na manhã de hoje, por volta das 05:50, o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu um chamado do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para investigar uma possível agressão contra uma mulher no Bairro Tancredo Neves II, em Paulo Afonso.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima e identificou o suspeito, que já estava tentando fugir em uma motocicleta. Agindo com rapidez, os policiais impediram a fuga do suspeito. Durante o trajeto até o hospital, o indivíduo continuou ameaçando a vítima, afirmando que a mataria quando saísse. Além disso, proferiu diversas injúrias contra ela.

A vítima, que apresentava um grande hematoma no olho esquerdo e o nariz inchado devido a um soco, foi encaminhada ao Hospital Regional de Paulo Afonso pela guarnição. O médico plantonista realizou o exame e constatou a necessidade de sutura no nariz, aplicando um ponto.

Posteriormente, tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) do 20º BPM.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!