21 de abril de 2024

Mulher trans que sofreu 10 facadas em tentativa de homicídio saiu de Paulo Afonso para encontro com namorado em Glória-BA, revela família

Por

Redação, sitepa4

Na manhã de segunda-feira, 22 de janeiro, Juliana Santos, uma mulher transexual de 21 anos, residente no Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, BTN 3, em Paulo Afonso, Bahia, foi vítima de uma brutal tentativa de homicídio nas proximidades da Orla da cidade de Glória, Bahia.

Em entrevista ao repórter Tiago Nascimento da RBN, a cunhada Alessandra e o padrasto Cícero relataram que Juliana saiu por volta das 7h para encontrar um suposto namorado, ainda não identificado. Infelizmente, ela foi atacada com várias facadas e está internada em estado grave no Hospital Nair Alves de Souza.

A família, consternada, pede por justiça diante do terrível crime. Alessandra relata: “Ela saiu de casa às 7 horas da manhã, disse que ia para a casa desse namorado, encontrar com ele. Às 13 horas soubemos da notícia. Agora, nós queremos Justiça.”

O pai, Cícero, apela ao delegado de Glória, Dr. Bacelar, para investigar o ocorrido: “Eu só quero justiça, não quero vingança. Pelo amor de Deus, que verifique as câmeras para descobrir quem é esse indivíduo que fez isso com meu filho.”

A cunhada menciona que o celular e os documentos de Juliana foram possivelmente roubados durante o crime. Foram desferidas cerca de 10 facadas, sendo as mais graves na região do pescoço. A família, carente, solicita ajuda para despesas essenciais, já que estão enfrentando dificuldades de transporte.

“Quem quiser mandar fralda, lenços, produtos de limpeza para ele mande, que nós vamos ficar muito agradecidos. Estamos sem transporte, estamos indo de bicicleta para o hospital arriscando a nossa vida, mas somos família e não podemos abandonar”, contou.

Um card foi compartilhado nas redes sociais com itens necessários e o local para entrega.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!