Lígia Margarida dos Santos foi presa, na quinta-feira (26), em Paulo Afonso, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) local, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal, daquela cidade.
De acordo com a delegada Antônia Jane, Lígia foi flagrada com uma arma de fogo de uso restrito e teve a prisão decretada pela Justiça. Após o cumprimento da ordem de prisão, Lígia ficará custodiada na carceragem da DT/Paulo Afonso, à disposição da Justiça.
Lindeza, andando armada né.
Se o governo federal incentiva o uso de armas por que prender a mulher? o correto seria responder em liberdade ou receber uma tornozeleira. Foi preza porque é pobre. A justica tem dois pesos e duas medidas.
Sim ela ta andado armada para pode si defende de algum idivido ,
Ta certa ,ela te qui sim protege
Pede a Bolsonaro para libertar,faz arminha.olhos de
Tudo errado… é só tentar falar com
o presidente da república, o maior incentivador de violência e ao uso d arma de fogo…os filhos só andam armados… tudo errado
Ué A lei para andar armada so vai se para os ricos é porque pobre não pode andar armada isso esta totalmente errado a lei te qui ser para todos ..Souta a mulher ela so esta comprido a lei …
Preenche os requisitos para portar arma? Acredito que não, e além disso, arma de uso restrito!
Esses petralhas só fala merda aonde que Bolsonaro vai liberar porte de armas ele queria liberar a posse de armas que é totalmente diferente seus burros posse de armas é um pai de família que tenho uma boa conduta ficha limpa ter uma arma em casa para defender a família porte de armas e totalmente diferente e o filho do Bolsonaro anda armado porque ele é policial Federal totalmente diferente do filho de Lula que são dono da oi dono da maior fazenda do Brasil sócio majoritário da Friboi somado tudo chega a umas dez grande empresa para quem trabalhava como zelador de zoológico e ganhava um salário mínimo antes do pai ser presidente o salário do presidente não é muito para vocês terem uma ideia o prefeito de Paulo Afonso ganha muito mais que o presidente eu morava no sitio produzia de tudo criava gado tinha plantação de milho mandioca e feijão produzia leite tudo em médio porte hoje sou um inútil porque tive que sair do sítio por causa dos bandidos não só eu e minha família mais todos pais de família que morava no sitio que fica em Pernambuco próximo a Garanhuns uma região muito produtiva hoje se encontra tudo abandono várias famílias que era feliz e produtivas hoje se encontra nas sona urbana depressivos porque não sabe fazer nada na cidade se nós na época tivéssemos uma posse de armas para defender nossas casas e nossas famílias não tinha saído do sítio os bandidos ia sem medo porque no sitio não tem polícia e eles sabiam que ninguém tinha uma arma em casa por isso sou a favor da posse de armas que é o que Bolsonaro que ele nunca disse que ia liberar porte de armas posse é ter uma arma em casa porte é anda armado só quem anda armado é a polícia ou bandidos
Dever sem eleitora do bolsonaro cheio de autoridade kkkkkk