21 de julho de 2024

Mulher sofre lesão corporal e ameaça em Paulo Afonso; violência foi atribuída ao relacionamento da vítima com a enteada do agressor

Por

Redação, sitepa4

No início da tarde do sábado (13), por volta das 13:45h, no centro de Paulo Afonso foi palco de uma ocorrência que resultou na prisão de um homem por lesão corporal e ameaça. A guarnição foi acionada pelo CICOM para verificar uma possível agressão a uma mulher.

No local, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte e empurrada, resultando em um machucado no braço esquerdo, com um pequeno hematoma. Além disso, a vítima levou um soco no rosto. Em sua defesa, ela revidou desferindo um soco no rosto do agressor, causando um pequeno hematoma.

De acordo com a ocorrência, a motivação para essa violência foi atribuída ao relacionamento da vítima com a enteada do agressor. Diante dos fatos, ambas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia para a aplicação das medidas legais cabíveis.

A ASCOM do 20º BPM forneceu a fonte dessas informações, destacando a rápida resposta e ação eficaz da Polícia Militar diante de casos de violência, visando a proteção da vítima e a manutenção da ordem pública.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!