22 de junho de 2024

Mulher é engolida por Píton na Indonésia e caso não é o primeiro; veja outros

Por

Redação, sitepa4

A Indonésia registrou mais um trágico incidente envolvendo uma cobra píton. Neste sábado (8), autoridades anunciaram que uma mulher foi encontrada morta dentro de uma píton reticulada que a engoliu inteira. Este evento, embora raro, não é inédito no país. Vários incidentes semelhantes ocorreram nos últimos anos, resultando em múltiplas vítimas fatais.

O caso recente

Farida, uma mulher de 45 anos, desapareceu na noite de quinta-feira na aldeia de Kalempang, província de Celebes do Sul. Seu marido e outros moradores iniciaram uma busca e encontraram uma píton de cerca de cinco metros com uma barriga anormalmente grande. Ao abrir o animal, descobriram o corpo de Farida, que estava completamente vestida. Ela deixa quatro filhos.

Outros casos de ataques de pítons

2023:

  • Em Tinanggea, sudeste da ilha de Celebes, moradores mataram uma píton de oito metros que havia sufocado e comido um fazendeiro.

2022:

  • Uma píton de sete metros foi encontrada com uma mulher dentro do estômago em uma plantação de seringueiras. O marido da vítima havia encontrado inicialmente sandálias, véu, jaqueta e ferramentas de trabalho antes de localizar a cobra.

2018:

  • Wa Tiba, uma mulher de 54 anos, foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros na cidade de Muna, no sudeste de Celebes. Ela foi atacada enquanto trabalhava em sua horta.

2017:

  • Akbar, um agricultor de 25 anos, foi devorado por uma píton de quatro metros em Muna. Seu corpo foi encontrado no ventre do animal após estar desaparecido por três dias.

2013:

  • Em Bali, uma píton matou um vigia em um hotel próximo a uma praia na ilha mais turística da Indonésia.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!