21 de fevereiro de 2024

Mulher é agredida por companheira e tem celular danificado durante discussão em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) – Paulo Afonso, Bahia.

No último dia 01 de fevereiro, no Bairro Prainha, em Paulo Afonso, foi registrada uma ocorrência de violência doméstica que resultou na prisão de uma mulher pelo 20º Batalhão de Polícia Militar.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para investigar uma situação envolvendo violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com a vítima, uma mulher que alegou ter sido agredida por sua companheira durante uma discussão, além de ter o celular danificado.

O desentendimento entre o casal teria começado com uma troca de ofensas, evoluindo para atos de violência que deixaram a vítima em estado de vulnerabilidade. Diante dos fatos apresentados, a equipe policial tomou medidas imediatas, conduzindo as duas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Na DEAM, serão realizadas as providências cabíveis para o caso, de acordo com as disposições da Lei Maria da Penha, que visa coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. A legislação, sancionada em 2006, estabelece medidas protetivas e punitivas, garantindo a integridade física e psicológica das vítimas.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!