20 de junho de 2024

Mulher denuncia que foi estuprada por bispo Zadoque, homem que confessou ter matado Sara Mariano

Por

Alô Juca

Zdoque teve o mandado de prisão cumprido na Região Metropolitana de Salvador (RMS) por equipes da 25ª DT/Dias D’Ávila – Foto: Reprodução | Rede Sociais

 

Uma empresária de 27 anos procurou o Alô Juca para pedir ajuda após ver a imagens do Bispo Zodaque no site. Ela revela que foi abusada sexualmente pelo homem que confessou ter matado a cantora Sara Mariano.

Durante entrevista ao vivo para o repórter Marcelo Castro, a jovem que não vamos revelar o nome, afirmou que sofreu violência sexual em Camaçari quando tinha 17 anos. Ela ainda afirmou que foi ameaçada de morte e por isso não buscou ajuda. Além disso, jamais falou sobre o caso com a família.

“Ele me chamou para casa de um amigo dizendo que a mãe dele estava lá. Eu confiava na mãe dele pelo fato dela ser uma pastora na época. Quando cheguei lá, ele me estuprou e ameaçou me matar”, disse a empresária que afirma ter abandonado a igreja após sofrer o abuso.

Advogados afirmam que por se tratar de um crime hediondo e estupro de vulnerável, Bispo Zodaque ainda pode responder pelo crime. “Ele vai responder porque para a justiça o crime leva 20 anos para prescrever e começa a contar quando ela completa 18 anos”, disse uma fonte do site.

A jovem agora está acompanhando de uma advogada e vai procurar a polícia nas próximas horas. Após entrevista ao vivo, outras vítimas apareceram e um jovem de 24 anos denuncia que também foi abusado por Zadoque quando tinha 14 anos. Ele também prometeu procurar à polícia.

Veja relato da jovem com exclusividade no programa Juca na Redação:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!