14 de abril de 2024

(ATUALIZADA) Mulher da cidade de Glória-BA que mora em SP está desaparecida há mais de 12 dias; família está apavorada

Por

Redação, sitepa4

🙏 Cintia Sena de Paula, de 30 anos, natural da cidade de Glória, Bahia, que estava desaparecida há 12 dias em São Paulo, entrou em contato com família 🙏

 

Mistério envolvendo desaparecimento de Cintia Sena de Paula, 30 anos, intriga família e autoridades

Um enigma paira sobre o desaparecimento de Cintia Sena de Paula, de 30 anos, natural da cidade de Glória, Bahia, situada a 12km de Paulo Afonso. Cintia morava em São Paulo e desapareceu há 12 dias, antes da virada do ano, deixando familiares e amigos perplexos.

Segundo reportagem exibida nesta terça-feira (9) no programa Balanço Geral SP, na Record TV, o marido relatou aos familiares que Cintia teria colocado seus pertences em uma mala e aproveitado o momento em que ele estava no trabalho para partir. No entanto, a versão do marido é contestada pela família, especialmente porque ninguém acredita que ela abandonaria os filhos de 5 e 9 anos de idade, deixando-os sozinhos em casa.

“Dias antes do desaparecimento, Cintia contou a alguns parentes que o casamento estava em crise e que o casal ia se separar,” revelou a reportagem. Essa informação adiciona camadas de complexidade ao caso, levantando questões sobre os motivos por trás do desaparecimento.

O pai de Cintia, vindo de Glória, na Bahia, decidiu viajar até São Paulo em busca de informações. Além dos contatos com as autoridades locais, a família disponibiliza um número para qualquer informação sobre o paradeiro de Cíntia: (75) 99106-3700.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!