23 de abril de 2024

Tragédia na estrada: colisão entre caminhões na BA-210 deixa um morto e um gravemente ferido [VÍDEO]

Por

Redação, sitepa4

Caminhões pegaram fogo após colisão no norte da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Na madrugada desta terça-feira (27), um grave acidente entre dois caminhões na BA-210, próximo ao povoado de Riacho Seco, em Curaçá, norte da Bahia, resultou na morte de um motorista e deixou outro gravemente ferido. O incidente, que culminou com os veículos em chamas, mobilizou equipes de resgate e causou comoção na região.

Detalhes do acidente

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a colisão transversal aconteceu quando um dos caminhoneiros tentou desviar de um animal na pista, levando a uma trágica batida que incendiou ambos os veículos. O impacto foi tão severo que um dos motoristas faleceu no local, sendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

O sobrevivente, por outro lado, enfrenta um quadro crítico, com cerca de 70% do corpo queimado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) destacou a gravidade das lesões. Ele foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Curaçá. Devido à gravidade de seu estado, foi necessária sua transferência para o Hospital Regional de Juazeiro, onde permanece recebendo cuidados médicos intensivos.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. As autoridades estão em processo de notificação dos familiares e investigação das circunstâncias exatas que levaram ao acidente.

VEJA VÍDEO

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!