22 de junho de 2024

Morte de criança após afogamento em piscina de condomínio em Paulo Afonso é destaque na TV São Francisco (ASSISTA)

Por

Redação, sitepa4

Foto da piscina em que o menino se afogou — Foto: Google Maps

 

A cidade de Paulo Afonso, na Bahia, ainda está comovida com a triste notícia, na segunda-feira (22), de uma criança de cerca de três anos, identificada como Álvaro Pereira Coutinho, que perdeu a vida após se afogar na piscina do condomínio Del Rio, na Vila Moxotó-BA. Hoje (23), o programa Bahia Meio Dia, da TV São Francisco, afiliada da TV Globo repercutiu o lamentável episódio..

👶💦 Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu na tarde de segunda-feira. Álvaro foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), mas infelizmente não resistiu.

🕵️‍♂️🚔 De acordo com a investigação, o pequeno Álvaro estava na piscina infantil e acabou entrando na piscina de adultos sem ser notado pelos familiares, resultando na tragédia.

🏠🌐 A família de Álvaro é natural de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, e, está em campanha nas redes sociais para custear as despesas com o translado do corpo até o estado fluminense.

🙏🕊️ Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com a família enlutada. A TV São Francisco disponibilizou o vídeo da reportagem, e é possível assistir para mais detalhes sobre o ocorrido.

🔗 ASSISTA AQUI

Que essa triste notícia sirva como alerta para a importância da vigilância constante em ambientes aquáticos, especialmente quando envolve a segurança das crianças.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!